No último post, comentei sobre a virilidade e vontade da equipe gremista diante do jogo contra o Fluminense. Infelizmente, para os tricolores, não pode-se dizer o mesmo na partida contra o Ceará que venceu os gaúchos por 3x0 jogando em Fortaleza.
Diferentemente da partida pela qual elogiei o time devido a forte marcação e entrega dos jogadores, o tricolor não se impôs na marcação, errou muitos passes (35 contra 17 do Ceará) e praticamente não finalizou a gol (2 chutes a gol contra 13). Esses números, por si só, explicam o quão ruim foi o jogo para o Grêmio. Além disso, o ANTES porto seguro gremista, Victor, continua falhando. Dessa vez foram dois erros patéticos, entregando gols para o alvinegro.
Para a equipe jogar à Celso Roth (como disse no último texto), o Grêmio precisa ter uma defesa sólida e aproveitar as oportunidades que lhe surgem. No entanto, hoje o Ceará jogou como quis e o tricolor não conseguiu armar nem jogadas, nem contra-ataques.
Creio que uma sacudida do técnico, aliada a volta de Rochemback e algumas substituições no time titular, como a entrada de Marcelo Grohe, Miralles e Marquinhos, nos lugares de Victor, Leandro e Lúcio podem levar o Grêmio à uma vitória fora de casa contra o Atlético Goianiense no final de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário