Hoje a tarde, no Beira-rio, o Internacional venceu o Cruzeiro pelo placar de 3x2. Placar, esse, conquistado com muito suor e sofrimento no final do jogo. No entanto, isso só ocorreu devido a falta de experiência do interino colorado.
O Inter começou o segundo tempo, vencendo por 2x1, jogando visivelmente melhor que o Cruzeiro. Isso, até Osmar Loss tirar o ATACANTE Dellatorre, que fazia boa partida, para colocar o VOLANTE Zé Mário. Obviamente, o domínio do jogo passou para o lado azul, pois o 4-3-2-1 do Inter impossibilitava qualquer trama ofensiva, resultando em balões improdutivos e ataques consecutivos do Cruzeiro.
Embora o Inter mal conseguisse chegar ao ataque, Damião marcou de cabeça em lance isolado que contou com belo cruzamento de D'Alessandro. O Cruzeiro, mantendo a pressão sobre o retrancado Inter, chegou a marcar um gol, entretanto o empate não veio, parando na trave ou no erro do árbitro que não marcou pênalti claro contra o colorado.
O Inter ganhou, porque contou com a habilidade individual de seus principais jogadores e com a sorte pelos erros do Cruzeiro e do árbitro. Porém, o erro cometido por Osmar Loss revela que o interino colorado ainda tem muito a aprender caso realmente queira ser técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário