O Palmeiras viu seu meio-campo dominado por Paulo Baier e Marcinho que jogaram muito pelo lado atleticano. Pelo lado palmeirense, 3 destaques, todos na defesa. Salvando a equipe pelo menos 3 vezes, São Marcos fez juz ao seu apelido. Figueroa fez o primeiro gol e cobrou o escanteio para o segundo. E, por fim, Danilo. O zagueiro que custou ao Palmeiras 100 mil reais para jogar fez valer cada centavo. No primeiro gol deu o lançamento(ou chutão para cima), resultando no gol do lateral Figueroa. No segundo, aproveitou o escanteio e fuzilou de cabeça.
O Palmeiras jogou muito mal. Errou muitos passes e foi completamente dominado pelo fraco Atlético Paranaense em sua casa. Diego Souza e Vagner Love não mostraram a que vieram em campo. A equipe só fazia cruzamentos incoerentes para a área, buscando algum gol salvador e foi exatamente o que aconteceu. Danilo achou aquele golzinho suado no momento em que o Furacão jogava mais, pressionando. E assim definiu a partida.
Nessa jogo o Palmeiras abandonou suas características tradicionais de toque de bola para jogar como joga uma equipe de Muricy Ramalho. Uma equipe fechada com muita marcação, aproveitando os erros dos adversários. Parece que o Palmeiras está ficando com a cara de Muricy. E isso, nos últimos 3 anos(4 se contarmos o título colorado no ano de 2005) significa cara de campeão.
é esse uniforme azul que ta levando eles longe!
ResponderExcluirxD