domingo, 23 de agosto de 2009

Os INVENCÍVEIS!






Usain Bolt venceu novamente nos 200m, com recorde mundial, e também venceu o revezamento 4x100m juntamento com Asaffa Powell. A seleção brasileira feminina de vôlei venceu TODOS os seus jogos no Grand Prix e terminou invicta com o título. Obviamente não existe nada nem ninguém que pode ser considerado "Invencível", no entanto as meninas
brasileiras e o jamaicano estão, certamente, muito próximos disso.
Quem vê Usain Bolt brincando descontraído antes das suas provas, não imagina a força e a concentração que ele mostra durante as corridas. Ele corre com uma facilidade imensa e ultimamente tem chegado ao fim de suas corridas com sobras, brigando apenas com os recordes mundias. Ele não está brincando quando ele mesmo diz: "Eu sou uma lenda". É mesmo e pode muito mais.
A seleção feminina de vôlei, muito bem treinado por José Roberto Guimarães, também mostra que tem um futuro tão brilhante quanto a geração de ouro do vôlei masculino, treinada por Bernardinho. Essa seleção joga com muita raça, força e principalmente técnica. Nunca havia visto uma seleção femina tão habilidosa e forte ao mesmo tempo. Além de tudo, a comissão técnica do Brasil tem feito um trabalho esplêndido, analisando todas as outras equipes, apontando defeitos e possíveis jogadas que entrarão melhor contra as adversárias. Essa aplicação tática também é uma grande virtude dessa seleção que tem tudo para ser a melhor da história do vôlei feminino no Brasil.
Espero que ambos continuem treinando e não deixem o sucesso subir a cabeça(parece mais o caso de Bolt) para que mantenham-se "Invencíveis" enquanto o tempo permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário