quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seleção FIFA

Depois de um bom tempo sem escrever (essa engenharia ainda me mata) hoje tive vontade de escrever algo relacionado a notícia que acabei de ler. FIFA disponibilizou a lista com os 55 jogadores que formarão a seleção da tempeorada, os 11 melhores do ano.

Palpite:
G: Casillas
D: Sergio Ramos, Pique, Puyol e Marcelo
M: Xavi, Iniesta e Ozil
A: Messi, Cristiano Ronaldo e Rooney

Minha seleção:
G: Neuer
D: Lahm, Pique, Thiago Silva e Marcelo
M: Xavi, Iniesta e Schweinsteiger
A: Messi, Cristiano Ronaldo e Cavani

OBS: Adoraria colocar outros jogadores na lista, como Rooney, Gomez, Ibrahimovic, ou mesmo Neymar.
No entanto, infelizmente, a lista precisa ter só 11 nomes.... Cavani parece o nome mais diferente, mas acho que pelo que ele fez, jogando por um time muito menor em grandeza de elenco, merece um lugar.



Comentem aí!
Façam o time de vocês e contestem o meu, ou mesmo o da FIFA:

5 comentários:

  1. Só colocaria o Luis Suares no lugar do Cavani

    ResponderExcluir
  2. Se fosse ano passado colocaria o Suarez na frente do Cavani. Mas esse ano, acho que o Cavani foi superior.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Thiago Silva no lugar do Puyol, acho o Thiago muito mais zagueiro. O Puyol é fraquíssimo nas bolas aéreas e o Thiago Silva aina marca uns golzinhos de vez em quando.

    ResponderExcluir
  4. cara eu olhei todos os jogos do Liverpool essa temp. o Suarez leva o ataque nas costas o0...mto foda ele!

    ResponderExcluir
  5. Thiago Silva é infinitamente melhor que o Puyol.
    Puyol faz tempo que está só no nome que fez antigamente.

    E não desmereço o Suarez, mas o Cavani jogou muita bola para levar o Napoli para a Champions e segue jogando, pois o time está muito próximo de se classificar no grupo da morte, na frente do Manchester City, inclusive!
    Valeu

    ResponderExcluir