segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lição para os gaúchos


O Manchester City aplicou uma goleada histórica no seu rival, o United, ganhando por 6x1 na casa dos Red Devils. Os azuis de Manchester, comandados por Balotelli, Silva e Aguero, lideram o campeonato e jogam o melhor futebol da temporada, mostrando que chegam para brigar pelo caneco.

Infelizmente, nem Dorival Júnior, nem Celso Roth, muito menos os elencos da dupla gre-nal assistiram esse jogo. Caso o tivessem feito, teriam notado o que uma equipe deve fazer quando está em vantagem no placar.

O City se aproveitou da expulsão de Evans do United e seguiu em cima, atacando, o que resultou nessa goleada histórica, três pontos e a liderança do inglês. Situação semelhante ocorreu no Beira-rio, onde o Internacional também se aproveitou e fez um gol.

No entanto, depois caiu na mesma tentação que o seu rival, Grêmio, havia caído no dia anterior. Ambos ficaram dando toques para o lado, se retrancaram de forma exacerbada e ficaram esperando o apito final. Em ambos os casos, o resultado foi o pior (Esperado e Merecido!).

Mesmo que o empate não signifique muito para o Grêmio que já não tem muitas expectativas no campeonato, ele tornou a missão do Inter muito mais complicada, para Libertadores e, sobretudo, para título. Fica a dica para a dupla gre-nal! Assistir o replay do clássico de Manchester para aprender a lição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário